04 agosto, 2009

Resultado do Concurso Balbpharm

O NeoAmélia recebeu 6 respostas muito bacanas para a pergunta: “O que é ser uma dona de casa pós-moderna?”. A equipe da BalbPharm avaliou as respostas e me passou o veredito agora:

Para nós da
BalbPharm foi um prazer disponibilizar o "Savon du Gourmet" para ser sorteado no blog NeoAmélia. Nossa equipe escolheu como resposta vencedora a da leitora Geiza Rocha, do Rio de Janeiro. Esperamos que ela desfrute do prêmio e fique tão fã dos nossos produtos como é de suas receitas!

Um grande abraço da nossa equipe!

Para que todos conheçam, segue a resposta vencedora:

“É rir das revistas femininas que diziam que lugar de mulher é na cozinha e ao mesmo tempo adorar o desafio de fazer aquela receita e ser elogiada. É ter jornada tripla, com um sorriso nos lábios. É ter a mesma felicidade alcançando uma vitória no trabalho ou vendo uma receita sair fumegate do forno, e o melhor: bem-sucedida. Ser dona de casa pós moderna é poder, após um dia cansativo, fazer da casa um refúgio e adorar cada segundo passado nela. É ser autora do destino e do menu da família, assumir o papel sem carregar o fardo e, principalmente, não perder a ternura jamais!”

Parabéns a Geiza Rocha e a todos que participaram do concurso! Espero logo, logo poder oferecer mais novidades a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário