02 agosto, 2009

Dónde estás Liquidação?

Neste fim de semana fui conferir as liquidações no Casa Shopping e nas lojas Etna e Tok&Stok.

Ou o mundo está louco ou a louca sou eu. Estava crente de ia achar mil e um mimos para a minha casinha por preços camaradas, mas me jogaram um balde de água fria. Achei tudo absurdamente caro. A única coisa que consegui garimpar por um preço justo foi esta fruteira da foto, que nem em liquidação estava.

Tenho oito pratos para uso diário que comprei na Tok&Stok, há um ano e meio, quando me casei. Eles custavam R$ 26,00 cada (sei disso pq alguns ainda estão com etiqueta! rs). Pensei em comprar mais quatro pratos para ficar com um jogo de 12, já que os pratos são de louça branca e muito bonitos. Quando fui ver o preço: R$ 32,00 cada! O que faz uma loja aumentar em 25% o preço de um prato, em apenas um ano e meio? Alguém me explica, por favor?

Sei que tudo aumenta: remédios, comida e até a depilação, mas um aumento de 25%? Andei, andei e não vi grandes promoções. Talvez, para os que procuravam móveis, os preços estivessem bons, mas os artigos de utilidade doméstica estavam pela hora da morte. Voltei decepcionada... Mas ao menos a minha fruteira é linda, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário