18 julho, 2009

Mamãe e o Ralador de Queijo

Tem coisa melhor do que queijo parmesão ralado na hora?

Esse ralador eu roubei de mamãe. Na verdade não cheguei a roubar. É que mamãe é um ser super consumista, daqueles que compram de um tudo, porque adora uma novidade, um lançamento, uma modinha.

Em uma de suas muitas empolgações, comprou esse ralador. Acho que só a vi usá-lo umas duas vezes. Depois disso, esqueceu a preciosidade em uma gaveta cheia de outras preciosidades igualmente esquecidas.

Lembrei-me do ralador e, bem de mansinho fui sondar: “Por um acaso, assim... Se você não estiver mesmo usando... Se realmente não for lhe fazer falta... Será que você poderia me doar aquele seu ralador super-power-caro de queijo?”. Mamãe, além de consumista, é também um ser muuuuuuito fofo e generoso!

Quando vou à casa dela, aproveito para dar uma olhadinha nas gavetas, nos armários e até na despensa. E saio de lá sempre com alguma novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário