03 março, 2010

Borboletas em minha vida

O mês de fevereiro é o mais curto do ano. Mas a julgar pelas coisas que fiz, vivi um ano em um mês: fui demitida; fiz trabalhos freelancer; fiz seis entrevistas de emprego; passei o Carnaval em Búzios; viajei para Buenos Aires; testei novas receitas; arrumei a casa; bati pernas pelas ruas de Ipanema e Leblon em pleno dia útil; arrumei uma festa surpresa pro maridão e ainda comecei um novo emprego. Sim! Dia 24 de fevereiro já estava de casa nova.

Enfim, fevereiro não poderia ter sido um mês mais feliz, e mais corrido também! Tenho milhões de posts sobre as delícias de Buenos Aires. Colocarei tudo aqui com calma, agora que minha vida voltou ao normal.

Outra novidade é que comprei um notebook só pra mim. E, se tudo der certo, ele deve chegar em 10 dias.

Antes, eu dependia do notebook do maridson pra poder atualizar meu blog. Só que maridson resolveu levar o computador pro trabalho, e eu fiquei órfã... Mas Amélia “muderna” é Amélia independente, então comprei com o MEU dinheiro, fruto do MEU trabalho, um lindo notebook ROXO! A minha cara! Assim, poderei postar com mais assiduidade.

Enquanto meu laptop-roxo-lindo-glam-fashion não chega, e eu não tenho como postar as fotos de Buenos Aires e das últimas receitinhas que fiz, deixo aqui essa ideia maravilhosa, da designer Kristine Bjaadal.





É uma toalha de mesa à prova de estabanados. Quando alguém derrama um líquido escuro sobre ela, lindas borboletas aparecem! Com uma toalha dessas a gente fica até torcendo pro primo desajeitado virar a taça de vinho em cima, né não? A-MEI!

E vocês sabem o que borboletas simbolizam, né? Metamorfose, ou seja, mudança! Tudo a ver com o que fevereiro significou pra mim.

Um comentário:

  1. Adorei a fase metamorfose, amiga! Torço por um período bem feliz. Quero saber tudo de BsAs. Se tivesse me falado ...tinha umas dicas bem legais. Mas lá tudo é festa, né? Venho sempre conferir os pratinhos, tá? Beijoca!

    ResponderExcluir