22 janeiro, 2010

A revolta dos eletrodomésticos

Dois mil e dez começou meio estranho: deslizamentos, chuvas torrenciais, tremores de terra, calores infernais...

Lá em casa, 2010, começou com os eletrodomésticos entrando em curto. Janeiro nem acabou e eu já tive o prejuízo de perder uma torradeira (eu sabia que aquela torradeira linda da Fun Kitchen não poderia durar tanto...), dois aparelhos de ar condicionado (sim, sim, desgraça pouca é bobagem...), o aquecedor do banheiro (que, com esse calor, não carece mesmo que funcione) e o telefone sem fio, que descarrega em minutos depois de dizer “alô?!”.

Enquanto eu não entro em curto também, vou me virando como posso. Comprei uma torradeira nova no site das Casas Bahia que ainda não chegou. O prazo de entrega é de cinco dias!!! Ok, dá pra viver sem torradeira, mas e sem ar condicionado nesse calor? Tudo bem que os aparelhos que eu tinha foram herdados do meu pai, e já estavam beeeem passadinhos, mas eu juro que tinha esperança de que pudessem ser consertados.

Enquanto vou juntando os trocados para conseguir comprar outro aparelho de ar condicionado, outro telefone e para consertar o aquecedor, só me resta benzer o lar. Já comprei um estoque de incensos de Ananda e estou quase lavando a casa com água aromatizada em folhas de arruda. Deus é mais!

Foto: GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário