04 janeiro, 2010

Ainda em ritmo de festas


Ok, ok. Deixei esse cafofo sozinho por um bom tempo. Talvez pela falta de assunto que me acometeu, talvez pela correria de fim de ano... Fato é que meu bloguinho foi colocado de lado neste período.



Espero que as festas de fim de ano de todos tenham sido tão bacanas quanto as minhas! Adoro o mês de dezembro e, principalmente, as comidas do mês de dezembro!



Este ano, o Natal foi lá em casa. Achei que a minha mesa ficou tão lindinha que resolvi publicar algumas fotinhos aqui.



Na verdade, a mesa só ficou bonita por conta da contribuição da minha avó. Foi ela quem me deu preciosidades de família, como os pratos de louça polonesa (coisa fina, benhê!), bem como os copos de cristal e o faqueiro de prata, que faço questão de usar no dia-a-dia. É isso mesmo: usamos todos os dias facas e garfos de prata. Não curto esse lance de deixar as coisas guardadas só para ocasiões especiais. Faço uso de tudo que ganho e que tenho, independentemente do dia ou da ocasião. Afinal, há que se ter glamour nessa vida, não? Rá!

Então, aproveito para desejar a todos (será que alguém ainda me lê?) um ano novo cheio de alegrias, comilanças e muito, muito glamour!

Um comentário:

  1. Eu leiooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Mesa maravilhosa =D Um dia serei uma mulher sofisticada assim...com talheres de prata diariamente...rs. Bjos

    ResponderExcluir