13 julho, 2009

Mãos de Princesa na Cozinha

Quem me passou essa dica, foi minha amiga Andréa, que conhece bem o meu jeito Amélia de ser e minha paixão por Provence. É óbvio que, depois de saber da novidade, esses produtos entraram na minha listinha dos must have! Vejam só que coisa mais linda, mais cheia de graça.

Chegou ao mercado a linha Savon Du Gourmet, da BalbPharm, composta por Sabonete Cremoso Especial e Luvas de Hidratação Intensa, ambos formulados para reduzir aromas desagradáveis derivados de alguns condimentos e alimentos tais como: cebola, alho, carne, peixe e outros. BalbPharm du Gourmet também elimina odores de cloro e cigarro. Além disso, a hidratação profunda das Luvas Emolientes permite recuperar a pele das mãos de agressões como o uso de detergente de louça e manuseio de sal e temperos que desidratam esta região.

Inspirado nos campos de ervas aromáticas do sul da França, Savon Du Gourmet traz o toque do Alecrim e Segurelha combinados ao Feno-Grego (chique demais, né gente?). A marca diz que o produto seduz pelo perfume, como acontecia com os visitantes da cidade francesa de Provence, que costumavam voltar para casa com mudas daquelas plantas especiais, completamente envolvidos por suas fragrâncias.

As Luvas Emolientes e Sabonete Cremoso du Gourmet vêm acondicionados em uma única caixa decorativa assinada por Luís Reffo, o kit perfeito para um(a) chef de cozinha!

Para interessados, o contato exclusivíssimo do fornecedor: JOMART Comércio Importação e Exportação Ltda. R. Visconde de Inhaúma, 134, sala 1701 Centro - Rio de Janeiro - RJ. Fone: (21) 2233-7944. E-mail:
comercial@jomart.com.br. Já to ligando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário