09 julho, 2009

Lar Repaginado

Estou achando que hoje é sexta-feira. Essa quinta está com uma cara de sexta! Enfim, o fim de semana está quase ai, e aproveito para dar a dica pra quem está com bufunfa no bolso. Quer trocar aquele sofá que seu marido engordurou, enquanto comia assistindo o jogo de futebol? Quer mudar a cortina ou comprar o papel de parede do quarto do bebê? Sua casa está linda, montadinha, mas, mesmo assim, quer dar uma olhadinha nas novidades em decoração? Então esse é o momento. Está aberta a temporada das liquidações. Ai como eu gosto de um desconto!

As cadeiras da mesa de jantar da minha sala foram compradas em uma mega promoção. De R$ 750, cada uma, (Ui!) estavam por R$ 150. Eu e maridson não pensamos duas vezes: compramos as oito cadeiras que precisávamos. O pior é que, por estarem em liquidação, tínhamos que levá-las na hora. Não me perguntem como conseguimos colocar oito cadeiras dentro de um Golf. Mas sobrevivemos!

Pra quem mora no Rio, Casa Shopping, Etna e Tok&Stok já anunciaram suas queimas de estoque. Só não esqueçam de preparar um espacinho no carro, ok?

2 comentários:

  1. É verdade Jú! Fui ontem ao Casa Shopping e fiquei com vontade de trocar todos os móveis. Ponto alto do tour: sofá com chaise retratátil em 3 níveis de 5 mil e bláu por 2.990 em 3x. Não levei, mas tô pensando em voltar lá amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Volta lá, Aninha! Volta lá! Eles ainda devem parcelar. Bjs

    ResponderExcluir