30 junho, 2009

Mais um para a coleção


Acabei de comprar, pela internet, mais um livro de culinária para a minha coleção. Desde que soube que o restaurante carioquíssimo Celeiro havia repaginado seu livro de culinária, fiquei com o cartão de crédito coçando.

Livros de culinária e gastronomia, em sua maioria, são caros. Mas acho que vale o investimento. Além de nos presentearem com receitas maravilhosas, são lindos e contam também muitas estórias e curiosidades. Enfim, são diversão garantida para os olhos, a cabeça e o paladar.

Quando meu livro chegar, testarei uma receitinha e colocarei aqui.

Um comentário:

  1. Nossa, quando vi a materia sobre esse livro, fiquei super a fim de comprar. Agora que voce recomendou, estou desesperada...
    Com certeza vai estar na mala da minha irmã quando ela vier me visitar aqui na Suíça em setembro.

    ResponderExcluir