24 novembro, 2009

Então é Natal

Falta um mês para o Natal. Adoro Natal, adoro comida de Natal e adoro, especialmente, os enfeites de Natal.

Um dia espero poder realizar um sonho: decorar a minha casa com enfeites feitos por mim. Mas, para isso, é preciso que o espírito de Natal me contagie meses antes da data. É preciso ser arrebatada por uma vontade enooooorme de enfrentar uma tarde de compras de calor escaldante na rua Uruguaiana. É preciso ter forças para chegar em casa, depois de um dia inteiro de trabalho, e começar a fazer acontecer tudo o que está idealizado para a decoração natalina dos meus sonhos.

Enquanto esse espírito não me arrebata, e o tempo me falta, me consolo com os enfeites vendidos nas Lojas Americanas... Quem sabe ano que vem?


Foto: GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário